Política de troca e devolução
Criamos um canal exclusivo via whatsapp para dúvidas sobre
trocas e devoluções: (73)98255-9263
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça)
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (colada na embalagem como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
4. A solicitação precisa ser preenchida em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios/ transportadora em até 5 dias após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
Se deseja TROCAR seu produto siga o passo a passo:
1- Clique no link a seguir para dar início a sua solicitação de troca através do WhatsApp: Solicitação de Troca
2- Tenha em mãos as seguintes informações:
Número do pedido
Nome dos produtos que deseja trocar
Nome completo e CPF
Telefone para contato
Texto explicado o motivo da troca ou devolução
3- Siga as instruções que serão passadas via WhatsApp para fazer o envio dos produtos e concluir sua troca.
Se deseja DEVOLVER seu produto siga o passo a passo:
1- Clique no link a seguir para dar início a sua solicitação de devolu através do WhatsApp: Solicitação de Devolução
2- Tenha em mãos as seguintes informações:
Número do pedido
Nome dos produtos que deseja trocar
Nome completo e CPF
Telefone para contato
Texto explicado o motivo da troca ou devolução
3- Siga as instruções que serão passadas via WhatsApp para fazer o envio dos produtos
4- Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
5-Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis você receberá um vale-compra do mesmo valor do(os) produto(os) devolvidos.
Opções de estorno:
ah, lembrando que o ressarcimento por vale compras é bem mais rápido e simples pra você aproveitar as novidades do nosso site!
-cartão de crédito:
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
-pix:
Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 5 dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.