Política de troca e devolução

 

Criamos um canal exclusivo via whatsapp para dúvidas sobre

trocas e devoluções: (73)98255-9263

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) 

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (colada na embalagem como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

4. A solicitação precisa ser preenchida em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios/ transportadora em até 5 dias após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

Se deseja TROCAR seu produto siga o passo a passo:

 

1- Clique no link a seguir para dar início a sua solicitação de troca através do WhatsApp: Solicitação de Troca

 

2- Tenha em mãos as seguintes informações:

Número do pedido

Nome dos produtos que deseja trocar 

Nome completo e CPF

Telefone para contato

Texto explicado o motivo da troca ou devolução 

 

3- Siga as instruções que serão passadas via WhatsApp para fazer o envio dos produtos e concluir sua troca.


 

Se deseja DEVOLVER seu produto siga o passo a passo:

 

1- Clique no link a seguir para dar início a sua solicitação de devolu através do WhatsApp: Solicitação de Devolução

 

2- Tenha em mãos as seguintes informações:

Número do pedido

Nome dos produtos que deseja trocar 

Nome completo e CPF

Telefone para contato

Texto explicado o motivo da troca ou devolução 

 

3- Siga as instruções que serão passadas via WhatsApp para fazer o envio dos produtos

 

4- Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

 

5-Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis você receberá um vale-compra do mesmo valor do(os) produto(os) devolvidos.

 

Opções de estorno:

 

ah, lembrando que o ressarcimento por vale compras é bem mais rápido e simples pra você aproveitar as novidades do nosso site!

 

-cartão de crédito: 

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

 

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

-pix:

Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 5 dias úteis após a chegada da peça. A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.