Política de troca e devolução
Resumo da política
Para exercer o direito de arrependimento de compra o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, segundo o artigo 49 do Código do Consumidor. É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra o produto não pode apresentar sinais de uso.
Estando dentro desses prazos, a primeira troca ou devolução é grátis, ou seja, a Hibisco Beach se responsabiliza pelo pagamento do frete de envio das peças ate nos.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça)
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (colada na embalagem de forma visível ). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail.
4. A solicitação precisa ser preenchida em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios/ transportadora em até 5 dias após o recebimento da etiqueta de envio. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
Clique no link a seguir para dar início a sua solicitação de troca ou devolução: Solicitação de Troca
No link será necessário informar:
- O número do pedido e e-mail;
- A relação das peças que deseja trocar;
- O motivo da troca ou devolução;
- E uma foto das peças.
Siga as instruções que serão passadas via e-mail para fazer o envio dos produtos e concluir sua troca ou devolução.
Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios ou transportadora com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em caso de troca em até 3 dias úteis você receberá um vale-compra do mesmo valor pago pelo(os) produto(os) devolvidos.
Opções de estorno em caso de devolução:
ah, lembrando que o ressarcimento por vale compras é bem mais rápido e simples pra você aproveitar as novidades do nosso site!
-cartão de crédito:
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
-pix:
Será realizado um PIX de volta à conta com o CPF do cadastro do pedido em até 5 dias úteis após a chegada da peça.